Cantinho da Educação Infantil

0

Clique na imagem abaixo e conheça o blog!


 Escrito pela professora Patrícia Fernanda.

 Eu sou Aquela que chora com o choro de uma criança;
Sou Aquela que não consegue passar insensível diante do sofrimento humano;
Acredito na "Corrente do Bem";
Creio que somos capazes de mudar o Mundo se cada um fizer um pouco;
Sei que as Crianças são o futuro do mundo e se fizermos delas bons homens e mulheres estaremos salvos;
Sou Curiosa e 90% do que sei aprendi explorando;
Sou romântica, poética e tão próxima da insanidade quanto este mundo racional me permite ser;
Sou amor, sou coração, sou sonhadora, tenho fé...
E peço a Deus todos os dias que me mantenha sempre assim e não me deixe passar indiferente pela vida...
Afinal sou Professora!
Patrícia Fernanda Pereira

CONHEÇA  O SEU BLOG !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante!